Header Ads

POSTAGENS

📷 FOTOS - CACETÃO








11 comentários:

  1. Maravilhosos.
    Gostaria deles n minha garganta
    Gameiro no quarto cacetão.

    ResponderExcluir
  2. Sou loirinha e nova,e procuro meu primeiro negao com piroca grande para me comer, me chamar no zap com foto da pica 980745916

    ResponderExcluir
  3. Que belos cacetes!!! Na verdade eu não enjeitaria nenhuma, mas, por ser virgem, pra começo, escolheria o negro, pau mais fino e bem duro para abrir caminho depois, sem as pregas, todos o demais, um por um, até abrir uma gruta, bem aberta e cheia de espermas grossas vazando pelas pernas. Que delícia!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou de São Paulo/Butantã! Loiro e busco um negro ou moreno com o cacete grande e grosso, é questão de prazer mesmo.. quero sexo e sexo e outras coisas a mais.... Sou discreto ok..... segue meu whats e aguardo vcs. Abçs 011 99621-0268 Wilson

    ResponderExcluir
  5. Que PIKAS lindas e gostosas! Com certeza, daria para os cinco, um atrás do outro e pediria bis. Primeiro o negro vara mais fina e bem dura, depois já aberto e lubrificado,(sou virgem), uma fila, um por um, num rodízio até o dia amanhecer. E, é lógico, a rotina continuaria, dias, semanas, meses...até o meu cuzinho virar uma gruta. Seria meu sonho realizado.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria passar um fim de semana,(Dois dias e três noites), dando para todos eles, num rodízio constante e intermitente. Pelo menos umas 40 (quarenta) gozadas cada um, deixando esse cuzinho virgem, numa verdadeira gruta. E por mim, ficaríamos combinados para todos os fins de semanas e todos os dias da semana. Quem sabe uma meteção dessa, saciava e acalmava esse desespero incontrolável de experimentar um PAUZÃO BEM GRANDE E BEM DURO nesse latente, insistente cuzinho que não me dá sossego em nenhum instante, mesmo quando dormindo, sonho sempre levando vara e acordo com ele todo melado e dando fortes contrações. Com isso, o desejo aumenta ainda mais. Apesar do fogo no rabo, estou muito velho para conseguir alguém para tirar a mina virgindade. Sinceramente, estou ficando quase louco de tanto desejo. Tenho procurado, mas, não encontro ninguém. Tem que ser alguém estranho, pois as circunstâncias exigem.

    ResponderExcluir

Brow, é um prazer receber seu comentário. Fique a vontade!