31/01/12

Pica preta cabeçuda...

10 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa pica,ela é uma delícia,como faço para ter o contato desse macho?

Anônimo disse...

Adorei esta pica eu keroo

Anônimo disse...

Adorei esta pica humm deliciaa

Anônimo disse...

conheci um queniano de 1,94 de altura bem pretinho e o levei para trabalhar no meu sitio há alguns meses,no último feriado fui eu e minha esposa passar o final de semana lá,ele não esperava e estava a vontade com uma bermuda de lycra justinha,meu deus! que visão maravilhosa ele de pau mole já impressionava,minha esposa não tirava os olhos daquela maravilha e percebi que ficou com o biquinho do peito durinho de tesão e eu também fiquei louco pra sentir tudo aquilo em mim e nela.A noite chegou e o convidamos para jantar conosco,pedi para minha mulher por uma roupinha provocante,funcionou aquele pau enorme cresceu mais ainda,o provocamos bastante e o deixamos bem a vontade,ele só a semana toda,sem mulher topou tudo e nos fodeu muito e gostoso e cada gozada de dar gosto,rsrs.

Paraiso Afro disse...

Hehehe que massa esse acontecimento! Obrigado por compartilhar.

Anônimo disse...

Hoje estou realizado,acordei meu negão com uma chupada bem gostosa,não resisti vendo aquela rola cabeçuda,grande e grossa,durinha logo de manhã e cai de boca e punhetando pra gozar gostoso dentro da minha boca,o levei ao paraiso com gemidos que me deixaram louco.Agora é só esperar a noite chegar para sentir tudo aquilo me invadindo,não vejo a hora.

Anônimo disse...

Sou de Imperatriz sou um negao da rola grande e quero uma loirinha pra ate ella nao quenta mais deixem o contato nos comenterios

Anônimo disse...

Ah gostaria que essa pica me invadisse toda.

Anônimo disse...

Alguem afim de um safadinho

Anônimo disse...

SOU BI E ADORO NEGROS SÃO VERDADEIROS BATE ESTACA, A BELEZA NEGRA É INSUPERAVEL ALEM DE SEREM BELOS E INSUPERAVEIS NA CAMA,SEM MACHOS NEGROS NO MUNDO EU SERIA UM BRANCO MUITO INFELIZ POIS TENHO PAIXÃO POR ESSES NEGROS DELICIÓSOS,MARAVILHÓSOS,APETITÓSOS E APAIXONANTE E VIVA OS NEGROS RAÇA BENDITA UM BEIJÃO NA ROLA DE TODOS OS NEGROS SEUS LINDOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...